Bruno Martini lança novo single com a cantora Becky Hill e o duo de DJs Magnificence. Ouça já!

Bruno Martini nunca decepciona quando o assunto é hit. Ele se juntou à cantora britânica Becky Hill e ao duo de DJs Magnificence. O resultado? A música vibrante e contagiante, “Wake Up With You”.

Bruno contou um pouco sobre como foi a gravação do clipe: “Fizemos o clipe cada um em uma parte diferente do mundo. A Becky na Inglaterra, o Magnificence na Holanda e eu no Brasil. Conseguimos unir os três materiais e contar uma história legal com o vídeo, dirigido pelo meu grande amigo Seven Zee. Foi realmente incrível que, mesmo nesses tempos difíceis que o mundo inteiro está enfrentando, conseguimos um resultado bem bacana e conceitual para o clipe de ‘Wake Up With You’“.

Ficou lindo, né? Bruno Martini já lançou mais de 30 singles e é dono de inúmeros hits, tanto em português quanto em inglês, entre os quais se destacam “Sun Goes Down” (feat Isadora), “Never Let Me Go” (ao lado de Zeeba), “Living On The Outside”, entre outros. Sua faixa de estreia, “Hear me Now”, com o DJ Alok e os vocais de Zeeba, se tornou a faixa feita por brasileiros mais ouvida nos serviços de streaming em toda a história. Em sua trajetória, Bruno acumula hoje mais de 1 bilhão de streams totais.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui