Nego do Borel recebeu a polícia em sua casa e não deu bom.

A Polícia Civil de São Paulo realizou nessa tarde dois mandados de busca e apreensão conta o cantor Nego do Borel. Com o apoio de agentes fluminenses, os policiais revistaram a mansão, no Recreio dos Bandeirantes, e encontraram a quantia de R$ 470 mil reais em espécie, além de apreenderem o passaporte dele. Também executaram o mandado num endereço de São Paulo registrado no nome do famoso, onde ele foi encontrado.

Nego do Borel já estava em “maus lençóis” por esses tempos, depois que Duda Reis fez uma série de desabafos nas redes sociais sobre o seu relacionamento conturbado e o acusou de crimes graves como estupro, violência sexual e psicológica e ameaças de morte em queixa formal na delegacia da mulher.

O relacionamento dos dois começou há 3 anos, quando Borel tinha 25 anos, e Duda, apenas 15, o que gerou uma bela polêmica. Depois do registro do boletim de ocorrência, Nego do Borel foi alvo das investigações e buscas em sua casa. O cantor também registrou boletim conta a ex-noiva por injúria, calúnia e difamação.

Confira o momento em que os policiais entraram na casa abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui