FIFA 21 – Primeiras Impressões: Tudo indica que ainda é o maior game de futebol, com boas melhorias. Assista!

FIFA 21 - Primeiras Impressões: Tudo indica que ainda é o maior game de futebol, com boas melhorias. Assista!
FIFA 21 - Primeiras Impressões: Tudo indica que ainda é o maior game de futebol, com boas melhorias. Assista!

Para os amantes de um bom futebol, o game FIFA 21 da EA / Warner Games  chegou faz um tempinho, com novas melhorias em seus modos de jogo, um refinamento na jogabilidade e garantia de muita diversão. Lembrando que o jogo tem a opção de atualização para nova geração (no qual foi lançada no dia 4 de dezembro) e o melhor de tudo, de graça! Hoje, nós mostraremos um pouco das primeiras impressões do jogo no console da Sony. Vale ressaltar que o jogo já está disponível para Xbox One, Xbox One X, PlayStation 4, PC e para a next-gen. Então o que você está esperando?

Para a nova geração a engine Frostbite, que continua sendo aperfeiçoada desde o FIFA 17, permite que os jogadores e jogadoras experimentem tempos de carregamento extremamente rápidos, aprimoramentos em visuais, sons e movimentos dos atletas. Além disso, ambientes de futebol ultra-realistas envolvem fãs na experiência dos dias de jogos mais autêntica da história da franquia FIFA.

As imagens e sons do FIFA 21 foram reinventados para os consoles da próxima geração, com a nova EA SPORTS GameCam inspirada nas transmissões de futebol de alto nível e com o LiveLight Rendering, um sistema de iluminação que aprimora todos os aspectos da experiência em campo. Milhares de cantos de torcida autênticos, capturados exclusivamente das maiores competições do mundo, incluindo Premier League, LaLiga e Bundesliga, proporcionam a melhor experiência de áudio ambiente da EA SPORTS, sem comparação entre os games de esportes. Incrível, né?!

Agora aproveite para conferir nossas primeiras impressões com o Luiz Renato Cirigola, produtor de audiovisual e marketeiro, muito fã da saga:  

https://www.youtube.com/watch?v=lxQC1GLY06o&feature=emb_title

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui