Record, demite Marcos Mion, que poderá ir para outra emissora rapidamente.

Como assim?? A RecordTV, demitiu um dos grandes nomes da TV e do seu casting, o Marcos Mion que é a cara do seu principal produto, “A Fazenda”. Quem deu esse furo foi o Flávio Ricco do R7 (site do grupo Record).

Durante o programa de Sonia Abrão, “A Tarde É Sua” da Rede Tv, o seu colunista Phelipe Campos, diz que o Rodrigo Faro (que já tem um programa na casa para chamar de seu.), assume o maior reality da emissora.

A multa deveria ser alta para o pessoal da Barra Funda, especula-se que o apresentador fatura-se por volta de R$300,000 mensais. A Record disse que não houve a cobrança.

Aponta-se que um dos motivos, foi um desejo de Mion de sair, pois a dona Globo, já estaria com seus planos para o lendário ex Vj da MTV.  A emissora carioca corre atrás de novos nomes para os lugares ocupados por Faustão, Luciano Huck e Angélica.

Se for verdade, a Globo terá feito uma boa escolha, pois Mion está na hype ainda pós A Fazenda, mas qual seria o programa e será que Thiago Leifert seria ameaçado no posto de comandante do BBB?  Aguardamos as cenas dos próximos episódios.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui