BBB 21: dia de festa do líder, bebê!

A tarde hoje foi cheia de assuntos. E cheia de expectativa pra festa mais tarde. E teve um pouco de tudo. Os ânimos, finalmente, estão acalmando na casa mais vigiada do Brasil, mas ainda tem muita emoção rolando.

Durante a tarde, Juliette ficou bem “amuadinha no quarto e não estava muito bem. Depois da eliminação de Kerline ontem a noite, a Sister pediu a palavra na casa e disse que estava se sentindo perdida, e até “perseguida” já que sentia que os outros participantes estavam a provocando e imitando o tempo todo. Aconteceu uma situação bem chata e confusa com a advogada tentando “se fazer entender” e parece que não deu muito certo.

A maioria perdeu a paciência com a paraibana, e ela começou a dizer que não estava conseguindo entender e ser entendida, novamente. Camilla chamou os participantes e pediu pra todos fazerem uma força e falar com a sister, porque ela estava realmente preocupada com a sanidade dela. Nego Di disse que a Juliette estava fazendo cena.

Durante o dia, ficou um pouco mais afastada do restante, já que afirmou estar sentido invadir o espaço dos outros. Pocah, João e Caio demonstraram preocupação com a advogada. Gil, Lucas e Sarah conversaram com a sister e até deram umas dicas pra ela.

Outro acontecimento do dia foi Karol e Bill. A cantora está tentando firmemente o romance com o gato, enquanto ele não esta dizendo nem que sim, nem que não. Mas no meio do dia, Bill e Arthur conversaram sobre, e Bill afirmou estar muito cedo pra se envolver. Também tivemos Thaís e Fiuk, e o romance enrolado dos dois, até a hora da festa.

O clima esquentou um pouco do lado VIP quando Nego Di e Lucas discutiram na madrugada. Lumena também se irritou com Lucas. A baiana disse que não deixaria que ele a fizesse de palco para “bancar o zumbi dos palmares”. Lucas se incomodou com a conversa, mas logo estava fazendo rimas para o novo funk da casa o “tchaqui tcha” e também fez uma rima sobre Juliette.

Mas hoje, meus queridos, é dia de festa do líder! E tá todo mundo pronto pra se divertir. Então seguem algumas curiosidades sobre a festa do Nego Di:
Tema: Bar/Barbearia;
Comida: Churrasco, pão de alho, coxas de frango fritas, dentre outros.
Música: Pagode, Funk, Trap, dentre outras.
Bebidas: Vodka com limão, Whisky com energético, dentre outras.
Sobremesas: Brigadeiro de colher e mousse.

Vai ou não vai ser um festão? Será que vamos ter pegação e tretas? Uma festinha de paz era só o que eu queria, pra apagar um pouco do fogo desse parquinho!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui