BBB21: A liderança de Sarah

E ontem, enfim, tivemos a tão esperada vitória do G3! Com Sarah agora na liderança, a Xepa tá tendo o seu momento de glória no VIP! Mas os ânimos estão abalados, viu? A galera tá cada vez mais receosa, mas todo mundo falando pra caramba sobre.

Aparentemente, Karol e Projota não estão se dando bem com a nova realidade da Xepa. Os brothers que estavam acostumados com a vida boa do VIP, não tá se dando bem com o racionamento de comida. Mas não só de comida se vive nessa casa. A fofoca e a desconfiança rolam solta pelos corredores.

Todos puderam joga a Prova do Anjo, até Caio e Arthur com seus machucados. A prova patrocinada pela Americanas requeria muita concentração e memória. Alguns produtos apareciam no telão, e Tiago fazia perguntas sobre as imagens. Os brothers respondiam com +, – ou =. E o primeiro a completar 5 pontos vencia. Projota e Caio se empataram no final, e Projota mudou sua resposta no ultimo segunda, perdendo a posição de anjo para Caio. ‘Bastião’ colocou Thaís e Viih Tube no monstro.

Projota chorou a tarde toda, muito mal por ter perdido a prova. Todo mundo tentou consolá-lo, mas o brother ficou muito triste. No resto do dia, todos ficaram nos seus grupinhos especulando sobre os votos, e as fofocas da casa. Porém, temos que enfatizar que Caio falou mal de Gil e Juliette para o “outro grupo”, mas foi pedir confiança no quarto do líder, enquanto Fiuk tirou sarro de Juliette sobre a história do cigarro com Projota e Karol. A gente tá de olhou, viu!?

Outro ponto tenso do jogo dessa semana é o voto ao paredão do grupo finalista: Gilberto, Fiuk e Caio. Os brothers estão tentando defender seus aliados, mas parece que tá complicado a decisão. Parece que a formação do paredão de domingo vai ser intensa como da última vez, e tá todo mundo morrendo de medo de acabar na berlinda.

Arthur e Caio que estão machucados, passam bem e receberam atendimento médico, mas Caio talvez esteja com dias contados, já que se não melhorar, pode ser eliminado do jogo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui