BBB21: Camilla de Lucas tomba a Karol Koncá, como o Brasil esperava. “Aqui tem uma braba também”. Saiba tudo!

A treta toda começou com Gilberto sende ele, e pondo tudo para fora, devido a fofoca entre os participantes, agora a gigante Camilla de Lucas, deu a o que o Brasl, queria meu bem. A realiade nua e crua na cara da Karol Conká no BBB21 a pouco, na casa mais vigiada do país.

Na sequência da discussão de Gil, Karol Conká foi cutucar a Camilla de Lucas ao falar que a sister estava ao lado de Gilberto. “Você está dividindo a casa. Aqui não tem lado. Eu não to em lado de treta nenhum, com base em achismo. Você está usando o meu nome para o Caio, Rodolffo, Projota e Pocah naturalmente acharem que eu estou contra eles. Você joga a semente e sai. Eu venho aqui e eu falo mesmo”, criticou a carioca.

CAMILLA DE LUCAS CRITICA MILITÂNCIA DE KAROL CONKÁ
Em seguida, Karol Conká levou a embate das duas para outro assunto. “Você queria isso, disputa entre duas mulheres pretas”, disse a cantora.

“Eu queria? Não vem levantar militância em questão de afinidade, não. Eu não sou obrigada a me dar bem com você. Tá levantando pauta militante por quê? Como se eu tivesse obrigação de ter afinidade com você por ser preta. Eu não sou otária e não fico caindo na sua não”, rebateu Camilla.

Ainda disse “Você quer jogar uns contros outros, mas eu sou Camilla de Lucas! Não sou idiota não. Então você pode ser Karol Conká, a braba lá fora. Mas tem outra brava aqui dentro também”. So aplausos, era isso que queriamos, alguém que falasse a altura tudo que ela precisava.

Pera colega que ainda tem a tentativa de Karol.

“Não vem não” Que você não aguenta o rajado”

Camilla não deitou e dise “Eu não aguento o rajado? Acho que você não aguenta, por que aqui óh, tem um monte de cameras espalhadas”

Confira tudo da treta:

Antes já se fazendo de coitada, a Karol, já pensava em deixar o programa. Mas ela não é que é forte e que não tem a rajada?

“Não sei se aguento ficar aqui, é muita imaturidade. Nada aqui me deixa feliz”, confessou a rapper, que foi consolada pela amiga. “Não quero mais, eu não aguento. Tenho problema de lidar com frustrações alheias..Quase que eu falei pra Sarah que eu podia ser a opção de voto dela. Eu sei que se eu for pro paredão, o público me tira”, disse Karol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui