BBB21: Tchau Karol Conká! Eliminação record mundial.

As votações estavam a mil para esse paredão! E teve até os nosso amigos italianos envolvidos aqui.

E tivemos quase uma homenagem para a nossa espiã demais, Dona Sarah, que tá jogando muito mesmo, e acertando todas com a sua intuição. Também relembramos o pseudo Jogo da Discórdia que teve antes da festança da líder. A Karol até ressuscitou a briga com a Camilla de sábado a tarde. A nossa braba Camilla, de novo, não deixou barato não.

Na festa, esse babado continuou com Karol e Camilla tirando a história a limpo na limusine, com João e Lumena de “testemunhas”. Camilla ficou muito triste e chegou a chorar, se sentindo desacreditada. Juliette, Gil e Sarah ajudaram João a consolar Camilla, a lembrando que estão do seu lado, e dizendo que conhecem Karol.

Agora, sobre as estratégias de jogo, Projota já está começando as suas movimentações. E já está planejando parar com a caça às bruxas e começar a votar nas plantas. Acharam uma má ideia? Caio também comentou com Gil sobre as mentiras de Arthur (mas ele não tinha dito que o Gil estava mentindo, gente?).

E Rafinha Portugal? Temos hoje também! No CAT BBB de hoje, Rafael zuou o Projota e a Xepa, as nossas plantinhas, e a mudança repentina do voto da Sarah. Por fim, Portugal também zuou a eliminação da Karol até com máscara de cobra. Ai, gente. Que tudo!

E é hora da eliminação, Brasil! O discurso do Tiago foi sobre sobre a autenticidade de quem os brothers são. E que o BBB é um jogo muito específico, onde a gente acha que você está sendo autentico, mas no BBB não. Sobre a falta de escolhas, controle, feridas e traumas.

A casa não sabe a porcentagem, mas Karol saiu com 99,17%, batendo o recorde dos outros paredões e o de Nego Di.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui