BRAZA lança seu novo single “Cartas do Tarô” e já estamos encantados com o som. Ouça agora!

“Cartas do Tarô” é o primeiro single do próximo álbum do BRAZA. A canção, de autoria da banda carioca e produzida pelo coletivo Dogz, abre alas para o novo trabalho, que será lançado no primeiro semestre de 2021. Trazendo uma melodia marcante, sonoridade suave e ensolarada, e letra no melhor estilo BRAZA de falar de amor. Eu já tô viciada nela, gente!

“Essa canção é sobre o milagre da Vida, suas maravilhas e desafios, e a necessidade de, tendo em vista sua efemeridade, aproveitá-la da melhor forma possível, mergulhando nas oportunidades que a mesma proporciona. As cartas do tarô representam os diversos sinais que recebemos do universo” – comentou o baterista Nícolas Christ.

Em meio à pandemia, a banda também se adaptou a um novo esquema de gravação. Trazendo um estilo remoto para a produção do single e do próprio álbum. Mas o baterista disse que isso não fez com que o trabalho perdesse sua qualidade.

Coloque seu melhor fone e curta esse som:

O single “Cartas de Tarô” já está disponível nas plataformas de música, pela gravadora Deck. Confira clicando aqui. E tem um clipe vindo aí para arrasar corações, então fica atento!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui