BRAZA traz nova sorte, em clipe “Cartas do Tarô”. Assista!

A gente sabe como está sendo difícil para os artistas lançarem materiais novos, né? E no meio do caos que o mundo se encontra, os meninos do BRAZA se reinventaram e gravaram o novo clipe da música “Cartas do Tarô”, abrindo alas para o novo álbum que vem por aí.

Eles tiveram que se adaptar a um novo esquema de gravação, com cada um dos integrantes gravando em suas casas. O vídeo também conta com uma performance babadeira da dançarina Karoline Pereira e Jonas Souza, além da atuação da atriz e oraculista Ynara Marson, que ajuda a compor um cenário mágico e onírico proposto pelas cartas.

A gente forjou o clipe de ‘Cartas do Tarô’ no forno do improviso e da busca de soluções. Com as restrições da pandemia, gravamos separadamente as cenas da banda, da dançarina e do dançarino, e da oraculista. Na banda, por exemplo, cada integrante gravou em sua casa, criando soluções para a captação do vídeo e da iluminação. Muitas cenas foram gravadas diretamente com celulares. Em seguida, enviamos esse material para o diretor e editor Leo Praça, que montou o vídeo utilizando seu talento para efeitos gráficos, cortes e transições. Para nós, é um clipe que representa bem a atmosfera dançante e suave da música“, comenta Vitor Isensee (vocal e teclados).

Legal, né? Dá uma olhada no resultado:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui