Claro, traz o Globo de Ouro, com pasta no Now só com filmes indicados. Confira!

Se você é assinante da Claro, você vai poder ter a chance de assistir a mais de 15 títulos que foram indicados ao Globo de Ouro 2021. Que chiquérrimo, né?! Tudo isso numa pasta específica no NOW. Aproveita para maratonar as séries e os filmes para chegar preparado para o evento!

Entre as produções de filmes em destaques na Claro, está o filme Tenet, concorrendo na categoria de Melhor Trilha Sonora Original, que conta com o protagonismo de Robert Pattinson e John David Washington, que traz a história de um agente secreto que embarca em uma missão para evitar o início da Terceira Guerra Mundial.

Já entre as produções de séries em destaque temos, Schitt´s Creek, do Paramount+, recebeu cinco indicações, dentre elas: Melhor Série Comédia/Musical; Melhor Atriz para Catherine O’Hara; Melhor Ator para Eugene Levy; Melhor Atriz Coadj para Annie Murphy e Melhor Ator Coadj para Dan Levy. A produção conta a história da família Rose, dona de uma rede de videolocadoras, que perde toda a fortuna após um de seus sócios cometer uma fraude financeira.

Veja o trailer de TENET

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui