DIRECTV GO prepara uma coletânea especial para você aproveitar com o crush. Veja!

Com o “Valentine’s Day”, ou o nosso querido Dia de São Valentim, chegando. Onde é celebrado em muitos países com o Dia dos Namorados. A DIRECTV GO, decidiu fazer uma programação especial, com diversos filmes românticos para você chamar seu boy para assistir coladinhos. Ou até mesmo o seu crush, nunca se sabe, né?! Haha.

Não faltam opções na HBO para os apaixonados. Um dos destaques é o sucesso Para Roma com Amor, comédia romântica escrita e dirigida por Woody Allen. A produção fala sobre quatro histórias distintas, com personagens de diferentes nacionalidades, sobre histórias de amor vividas na cidade italiana. O próprio Allen participa do filme junto com outros atores como Penelope Cruz, Alec Baldwin, Roberto Benigni e Judy Davis. Super recomendo!

Para os jovens casais, o TELECINE traz O Sol Também é uma Estrela. Em Nova York, Natasha (Yara Shahidi) é uma menina inteligente e pragmática, que tem seu mundo abalado com a notícia de que será deportada para a Jamaica. Sua última esperança é conseguir a ajuda do advogado Jeremy (John Leguizamo) a tempo. Em meio a essa situação, a garota conhece Daniel (Charles Melton), um cara sonhador que deseja convencê-la de que foram feitos um para o outro.

Qual desses você vai assistir com o crush? Nos conte!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui