Disney+ tem novidades para esse fim de semana!

Tem coisa melhor que o ‘sextou’? Nós amamos um fim de semana pra colocar as séries e filmes em dia, mas a Senhora Disney+ tá dificultando um pouco, já que anunciou um monte de coisa nova. Tudo chegando fresquinho na plataforma a partir desta sexta-feira. Bora conferir?

Pra começar, teremos o excelente ‘Flora e Ulisses’ baseado no livro vencedor do prêmio Newberry da Disney, é uma comédia-aventura sobre Flora, uma garotinha de 10 anos, fã de quadrinhos, e Ulisses, um esquilo com poderes! É ou não um concorrente aos favoritos dos pequenos?

Também teremos as estreias dos especiais: ‘Bia: Um Mundo do Avesso’ e ‘Marvel: Por Trás da Máscara’, este, explorando o poder por trás dos super-heróis icônicos.

Pra quem tá acompanhando as Séries Originais Disney+, temos novos episódios de: Wanda Vision (7° episódio); Os Eleitos (3° episódio); O Restaurante do Arnoldo (5°episódio); Acredite, é Verdade! (7° episódio) e Agora Muppets (5° episódio).

A plataforma também vai contar com a chegada das 6 temporadas do fenômeno Glee, e uma série especial sobre o nosso querido e talentoso Maurício de Sousa com ‘Bios: Maurício de Sousa’.

Agora com as produções originais Latino-Americanas, poderemos ver ‘Mistérios do Submundo’, a série mexicana sobre arqueologia, e ‘Brasil Selvagem’, com duas temporadas sobre histórias e pesquisas sobre os biomas do nosso país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui