Globoplay anuncia programa sobre futuro pós-apocalíptico. Veja!

Quer refletir sobre assuntos que envolvam o futuro? Então a Globoplay tem um programa de debate, perfeito para você! Com o “Conversas para o Amanhã”. Trazendo especialistas e personalidades das mais diversas esferas, a iniciativa – coproduzida entre Globo, GloboNews e Museu do Amanhã, reúne cinco conversas para refletir sobre o futuro pós-pandêmico. Interessante, né?! Tô louco para assistir!

Os debates chegam ao Globoplay a partir desta quinta-feira (25), com uma roda de conversa diária, nos dias 25 e 26 de fevereiro, e 1, 2 e 3 de março. Além do streaming da Globo, será possível acompanhar os conteúdos também no YouTube do Museu do Amanhã, todos os dias, a partir das 17h. Já marquei na minha agenda!

Quer saber os assuntos que serão debatidos? Serão vários! Entre eles a ciência, cultura e sociedade, além de perspectivas sociais, econômicas e ambientais. Entre os convidados estão expoentes como o doutor Drauzio Varela, a empresária Luiza Helena Trajano, o cantor e compositor Carlinhos Brown, o artista plástico Vik Muniz, a psicanalista Vera Iaconelli, e Mônica Calazans, a primeira pessoa a tomar a vacina contra o coronavírus no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui