A atriz global Juliana Paes é a nova carinha da marca Coqueiro, que começa 2021 com várias ações pra reforçar o novo posicionamento que vem construindo: ‘Rende mais possibilidades na sua mesa’. E o objetivo das novas campanhas é mostrar para o consumidor a diversidade enorme de receitas que o enlatado permite no dia a dia, sem falar na praticidade!
Uma latinha pode se tornar uma opção extremamente saudável e deliciosa pra família toda, e Juliana foi escolhida por ter afinidade e identificação exatamente com esse público, pessoas que buscam um estilo de vida saudável, e que são preocupados com uma alimentação nutritiva
A nova campanha será lançada no dia 18 de fevereiro, e além do manifesto, as peças se divulgam por vários formatos digitais, surpreendendo com novos preparos e receitas. A ação será mantida ao longo do ano com mudanças mensais nas redes sociais, e com o novo ‘Desafio Cria e Recria’. Neste, a embaixadora Juliana Paes desafia outras celebridades e influenciadores a recriar receitas tradicionais do dia a dia.
Ao todo, são 23 desafios, mostrando várias possibilidades que Coqueiro oferece, e as receitas serão escolhidas por uma roleta virtual. “Acreditamos que essa campanha tem enorme potencial de aumentar a frequência de consumo de Coqueiro, uma vez que além de mostrar que é muito prático, fácil de preparar e super saudável, vamos reforçar a mensagem de que não contém conservantes – uma das principais barreiras de consumo da categoria de enlatados” finaliza Raphael Fernandes, Gerente Executivo de Marketing de Coqueiro.