Mumuzinho lança novo álbum com pegada sofrência, com direito a feat com Sorriso Maroto.

"Playlist" chega com sete faixas românticas, perfeito para os apaixonados ou para quem estiver sofrendo por amor.

Mumuzinho quer tocar na nossa ferida, não é possível. Sabe aquela música bem bad, que a gente adora ouvir e ficar na sofrência? Pois o cantor lançou hoje um álbum inteiro, chamado “Playlist” pra gente se acabar no choro.

Todo mundo estava me cobrando um álbum romântico, depois de muito tempo gravando canções como ‘Fulminante’, ‘Fala’ e ‘Te Amo’. Começamos a pensar e chamei os produtores Bruno e Lelê para fazer esse trabalho. Esta parceria é importante porque eles fazem parte da minha carreira, estão comigo desde o início e voltam agora para que a gente possa ter resultados como os do primeiro trabalho”, comemora Mumuzinho.

Para o novo trabalho, contamos com a parceria de Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto e  Leandro Gomes, o Lelê (ex-percussionista do grupo). E é claro que essa parceria não é só nos bastidores. Em “Playlist”, Mumuzinho e Sorriso Maroto gravam a primeira música juntos: “Um Cara Apaixonado”.

A música promete abalar nossas estruturas e os caras garantem que vai ser um sucesso: “Eu já tinha uma identificação com o Sorriso Maroto, gosto muito, são meus amigos. Estamos juntos sempre, mas nunca tínhamos registrado esse momento. Nossos fãs nos cobravam muito essa participação”, celebra o cantor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui