NESCAU faz sua estreia no aplicativo que está dominando as novas redes sociais. Veja agora!

Como de padrão, a nossa querida NESCAU, está sempre de olho nas novas tendências de mercado. E é por isso que a marca decidiu entrar na nova rede social CLUBHOUSE, que atualmente está bombando entre os famosos. Vale lembrar que a plataforma é focada em áudios e temos uma matéria feita sob medida explicando passo a passo de como funciona esse novo app (É só clicar no CLUBHOUSE, para acessar).

Para a estreia, NESCAU realizou na noite dessa quinta-feira, 11 de fevereiro, um bate-papo com a presença da paratleta Verônica Hipólito e Flávia Saraiva, ginasta brasileira. Na sala NESCAU Sports Talk, a conversa levantou pontos como o poder transformador do esporte, a importância da prática de atividades para desenvolvimento pessoal e também no processo de superação de dificuldades. Que incrível, né?!

Nosso principal objetivo é encontrar na plataforma mais um caminho para ampliar o debate sobre os temas que permeiam a marca como esporte, sustentabilidade, inovação, entre outros“, conta Abner Bezerra, Head de Marketing de NESCAU e Bebidas Nestlé. O executivo também mediou a conversa com as atletas na plataforma.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui