No Limite, faz seu comeback na Globo com Ex BBBs, com probabilidade ter o Marcos Mion na apresentação e Caio Castro na Record.

Caio Castro / Marcos Mion

Quando você acha que nada mais seria requentando na TV Brasileira, a dona Globo, vem com uma bomba!  O seu primeiro reality “No Limite , que foi ao ar em 2000, será ressuscitado confome afirma o Boninho.

Porém com um detalhe diferente, terá um elenco já visto na tv.  Serão chamados os Ex BBBs, que deixaram a casa luxuosa nos Estúdio Globo no Rio, para passarem os mais doidos perrengues.

Ai você me pergunta como será o game? Onde será gravado? Quem serão os jogadores? E quem vai comandar esse novo ‘No Limite’? Os detalhes dessa nova aventura serão divulgadas em breve. Porém Boninho fala para a galera fazer as listas com sugestões de nomes. Será que o diretor, vai permitir ex participantes que foram em realitys shows de outras emissoras.

Mas rola na imprensa também, que o apresentador será o Marcos Mion e também que surpreendeu muita gente também foi o boato de Caio Castro seria o novo apresentador da “A Fazenda”, o que já foi negado pelo ator.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui