Super Bowl 2021: The Weeknd, traz mega show, com crítica a manipulação.

The Weeknd, traz os dançarinos com rosto tampado com bandagens em protesto. REUTERS / Fonte: BBC

O dono do hit “Blinding Lights”, o cantor canadense The Weeknd, fez o tradicional show do intervalo do Super Bowl que rolou esse ano em Tampa, na Flórida – EUA. Apesar do role aqui ser pra te contar como foi a apresentação. Para os fãs do esporte,  o time Tampa Bay Buccaneers, dono da casa, venceu o Kansas City Chiefs por 31 a 9 e chegou ao seu sétimo título.

The Weeknd durante show no Super Bowl, em Tampa, na Flórida — Foto: Getty Images via AFP / Fonte: G1

O show foi um pisão em pirotecnia, luzes e ‘sósias’ The Weeknd pelo campo todo. Rolou seus hits como “Can’t Feel My Face”, “Earned It” e obviamente “Blinding Lights”, como já citamos.

The Weeknd durante show no Super Bowl, em Tampa, na Flórida — Foto: Getty Images via AFP. Fonte: G1

Tudo foi acompanhado com coro e instrumentistas, e na arquibancada rolou várias cores que remeteram o cenário de Las Vegas Strip.

Terminando o show, já dentro do campo de jogo, teve muitos dançarinos de rosto enfaixado, relembrando às suas recentes aparições em que seu rosto estava cheio de bandagens.

Em entrevista à revista Variety, ele explicou que essas faixas nos rostos dos dançarinos representam a ‘cultura absurda das celebridades de Hollywood e as pessoas que se manipulam por motivos superficiais’.

Conforme informou nossos colegas na imprensa americana, o músico desembolsou US$ 7 milhões (cerca de R$ 38 milhões) para montar toda a estrutura do show. Isso sim é tombar né?

Confira o show completo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui