Azul vai operar voos para dois novos destinos no Rio e reforça medidas de segurança contra a COVID-19.

A partir do dia 15 de março a Azul vai conectar o aeroporto Santos Dummont com o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, e com Ribeirão Preto, para atender, principalmente, a necessidade de deslocamento no mesmo dia da demanda corporativa.

“O número de cidades ligadas à capital carioca pela Azul já é maior do que antes da pandemia, o que reforça nossa posição no estado e o desejo da companhia de atender as necessidades de deslocamento dos cariocas, seja a lazer ou a trabalho. Nós continuamos seguindo medidas rigorosas de higiene para garantir o bem-estar a bordo para Clientes e Tripulantes e, com a adição desses voos e destinos, temos a intenção de estimular a conectividade no Santos Dumont e proporcionar maior conforto e comodidade a quem viaja conosco de e para o Rio de Janeiro”, explica Vítor Silva, gerente de malha da Azul.

Legal, né? Vai facilitar e muito a vida da galera que corre pra lá e pra cá. Além disso, a empresa reforçou a limpeza das aeronaves em cada voo e à noite também. Eles foram os pioneiros a tornar obrigatório o uso de máscaras por Tripulantes e Clientes.

E para facilitar ainda mais as viagens, A companhia tem orientado o check-in pelo aplicativo e, para aqueles que precisa despachar a bagagem, sugere o uso das bancadas digitais de autoatendimento, em que o próprio Cliente etiqueta sua bagagem sem contato com a tela dos tablets.

Tapete Azul: Eu ainda não conheço essa tecnologia pessoalmente, mas pelo jeito é maravilhosa. Ela é composta por projetores e monitores, com realidade aumentada, na qual projetores no chão formam um tapete virtual colorido e móvel que convida a pessoa a se posicionar na fila de acordo com seu número de assento. A iniciativa promete diminuir em 25% o tempo que você leva para embarcar e sentar dentro do avião. Aposto que está poupando a paciência de muita gente.

Além disso, a empresa também adotou o sistema de raio ultravioleta da Honeywell para a limpeza do interior de suas aeronaves. O UV Treatment System é capaz de auxiliar a limpeza do interior de uma aeronave em menos de 10 minutos. A empresa vem atendendo todas as normas de limpeza sugeridas pelas autoridades sanitárias. Assim, a gente viaja com muito mais confiança!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui