Todo mundo que conhece o básico sobre carros, ou quando passa numa oficina. Reconhece as Baterias Moura, certo?! E agora a bateria quer trazer uma nova identidade visual para a marca e ficou incrível. Uma organização reconhecida pela tradição e pela qualidade de seus produtos e serviços, e que detém um DNA inovador que possibilita antever as demandas e sempre surpreender o mercado. Foi essa força que transformou a fabricante de baterias automotivas na marca responsável pela energia que move o futuro e que hoje é líder de mercado na América do Sul.
“A marca de uma empresa é a expressão de sua identidade. Vimos nos transformando e evoluindo muito ao longo desses últimos anos e a atualização da nossa identidade visual precisava acompanhar e refletir todas essas mudanças. O conjunto de novas tecnologias desenvolvidas por nosso time, a diversificação de nossos negócios, o salto em gestão e uma cultura organizacional que elegeu a Inovação como um de nossos pilares nos transformaram numa nova marca, cada vez mais Moura. Esse redesign simboliza nossa evolução para uma marca mais leve, mais dinâmica, mais digital“, destaca a diretora de Marketing do Grupo Moura, Andréa Lyra.
A transição para a nova marca se iniciará a partir deste mês de março, estampando gradativamente nossas embalagens, começando pela linha automotiva convencional leve, e seguirá se renovando nas mais de 50 mil revendas espalhadas pelo Brasil; sete unidades industriais (seis brasileiras e uma na Argentina), além dos mais de 80 distribuidores exclusivos ao longo de todo o ano. Lembrando que a marca trouxe os responsáveis pela primeira logomarca da empresa em 1974 para darem suas opiniões sobre a nova logo. Que demais!