BBB21: Projota deve sair em paredão com Pocah e Thais. Confira a formação.

A formação do Paredão de ontem foi bem tensa, para os brothers do BBB21, com uma nova dinâmica que contava além da indicação do líder, ainda com os três mais votados da casa para configurar o paredão dessa semana. A noite teve os indicados finais foram Pocah, Projota e Thaís.

Confira como tudo roloou nesse paredão.

Imagem: Reprodução TV Globo

A noite começou normalmente com o Tiago Leifert, iniciando os trabalhos com a tradicional imunidade do Anjo, que Projota deu para Arthur (seu browmance), tirando o boymagia brochante do risco de voltar para casa já nessa semana.

Proseguindo, o apresentador chama Fiuk (fofo, apesar da fumaça toda), para a indicar um dos brothters direto ao Paredão explicar o seu voto. O ator indica Projota (que se sentiu surpreso) e cita algumas frases e comportamenteos do rapper, que não pegaram legal.

“É um momento muito delicado, eu vou colocar nesse paredão o Projota hoje. Aqui no jogo desde o começo, nos primeiros dias ele falava assim: ‘se precisar votar em você, eu vou voltar. Sinto que em algum momento posso ser mira deles. Pegou um pouco pra mim ele mudar da água pro vinho com as pessoas que saíram…”

Chamado Rodolffo começa a votação da casa, que levou Gilberto (que se incomodou com os quatro votos dados pela casa), Pocah e Thaís para a Prova Bate e Volta. Onde o Gil, que alegou ter sonhado com a indicação, sendo aviso de Deus, o mesmo também lhe deu sorte na prova de tiro de dardo em balões, onde o número 12 era o premiado com saída do paredão.

Imagem: Reprodução Multishow – Grupo Globo

Gil, o gay mais amado do país nesse momento, tirou a sorte grande, escolheu o número correto, porém errou o alvo e perdeu a vez. Depois da vez da Thais e da Pocah, persistiu no 12 e na segunda vez, acertou o alvo em cheio. Saindo pela casa doidinho de revolta acusando de falsidade alguns integrantes do reality.

Votos de hoje:

Rodolffo – Thaís
Gilberto – Pocah
João Luiz – Pocah
Sarah – Pocah
Camilla de Lucas – Caio
Caio – Thaís
Thaís – Gilberto
Viih Tube – Gilberto
Projota – Thaís
Pocah – Gilberto
Carla Diaz – Gilberto
Juliette – Pocah
Arthur – Thaís

A internet já começou pela campanha para a saída do Projota com diversos memes referente a participação do cantor na casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui