Bruninho e Davi lançam seu novo single “Baladinha” com Lauana Prado e MC Zaac. Se liga!

A dupla sertaneja Bruninho e Davi resolveram parar a internet com o lançamento do novo single “Baladinha” e seu clipe que você vai poder conferir no final da matéria. A música que nos traz alguns gatilhos (saudades de uma balada, hein) ainda conta com não apenas uma, mas duas participações incríveis! A da nossa diva Lauana Prado e do querido MC Zaac. E você curtiu a música? Vale lembrar que a Universal Music (nossa parceira) nos convidou para participar da coletiva de imprensa e os cantores contaram algumas coisas bem interessantes sobre o single.

“Desde o começo, a gente busca esse nosso som. Nossa transição do sertanejo para essa nova fase traz as influências do gospel ao rock internacional, do pagode ao som de bandas como o Jamiroquai. Além de tudo isso, somos de Campo Grande e por mais que a gente curta outros sons o sertanejo está na nossa formação. Quando começamos nossa carreira, a gente trazia o sertanejo raiz com uma pegada pop. Com o passar do tempo, fomos adquirindo mais experiência e encontrando nosso próprio som.” Disse Bruninho, durante a coletiva.

Lauana Prado falou sobre a colaboração: “Conheço e acompanho os meninos há muito tempoe tive a oportunidade de ir em alguns shows deles. Agora, tenho a honra de ser convidada para participar e somar no trabalho dos meninos. Foi uma mistura que deu muito certo. Eles me mandaram uma música que era muito interessante, com a vibe deles. Fiquei muito curiosa para saber como ficaria o arranjo do Dudu e fiquei muito surpresa. O Zaac veio com toda a energia dele e eu tô muito ansiosa para poder mostrar o resultado do trabalho para todos vocês. Fizemos esse trabalho com muito carinho. Quando a gente puder retomar as pessoas, queremos que as pessoas já conheçam a música e que possamos ter de novo esse sentimento da baladinha

Sobre o clipe, Davi nos contou: “A gente é bem da zueira mesmo, tivemos sorte que a Lauana e o Zaac também eram, o que acabou sendo ainda mais gostoso (na hora de gravar o clipe). Em relação a pandemia, a gente filmou seguindo todos os protocolos, então tinha pouca gente. Mas mesmo assim, o resultado final ficou incrível e agradeço a todos que participaram do clipe”. 

Eu particularmente achei o clipe fantástico, Bruninho e Davi tem uma voz maravilhosa e a produção do clipe tem uma identidade visual bem própria com efeitos de luzes digno de um clipe hollywoodiano. E podemos dizer que esses quatro juntos acabaram fazendo um verdadeiro feat de respeito. E agora, ficou mais ansioso para poder ver o clipe? Então já pega seu fone de ouvido e prepara para ouvir esse som maravilhoso da dupla.

Sem mais delongas, o clipe:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui