Bruno Mars e Lacoste, lançam a primeira coleção live style do artista. Vem ver!

Lacoste x Ricky Regel será lançada em 5 de março de 2021 por meio de uma rede global de 18 varejistas exclusivos.

Bruno Mars dá o tiro certeiro e une forças com a Lacoste para criar sua primeira marca de lifestyle. Seu alter ego, Ricky Regal, vem à frente como designer e o resultado ficou mais do que sensacional, com liberdade, espontaneidade e muita criatividade!

“Tive a sorte de ter sido convidado para fazer algumas collabs no passado, mas todas eram repletas de diretrizes. A Lacoste foi a primeira e única empresa que me disse: ‘Bruno, você pode fazer o que você quiser’. O respeito por essa liberdade criativa vinda de uma marca tão tradicional foi uma honra”, comemora Bruno Mars.

A ideia é unir duas grandes forças: Bruno Mars e o crocodilo da Lacoste. A coleção Lacoste x Ricky Regal vem em um universo cheio de realces emblemáticos e muito talento, com uma gama de vestuário, calçados e acessórios, além de roupas esportivas, casuais e elegantes. Tem para todos os gostos! Além disso, a coleção oferece uma paleta de cores vibrantes, fortes e sedutoras, tecidos de seda, veludo e algodão, com acabamentos impecáveis. É para ninguém botar defeito mesmo!

A coleção será lançada no dia 5 de março e no Brasil ela estará disponível exclusivamente em lacoste.com na Boutique Morumbi Shopping e na multimarca Cartel 011.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui