Carol Biazin e Gloria Groove em parceria no single “Rolê”. Ouça!

Desprendida de influências musicais "Rolê" foi composta pela ruiva ao lado de Gloria Groove, Carol Marcílio, do duo Carol & Vitoria, DAY e Tiê Castro.

Uma das parcerias mais aguardadas do ano, Gloria Groove e Carol Biazin acabaram de lançar o clipe do hit “Rolê”, a segunda faixa secreta do álbum “Beijo de Judas”, de Carol. Elas são os maiores nomes da nova geração do gênero no país e da comunidade LGBTQIA+, então nem preciso falar que o resultado ficou sensacional!

Conheci a Gloria através do Pedro Dash (produtor). Em 2019 ele sugeriu um feat entre nós e na hora eu surtei de felicidade com a possibilidade. Demoramos quase dois anos para concretizar essa parceria, mas ela finalmente chegou e não poderia ter chegado em melhor hora!”, celebra Biazin.

A canção mal chegou aos apps de música e o assunto esteve entre os assuntos mais comentados do twitter brasileiro. A #RolêTaLiberado ficou na quinta posição dos assuntos mais comentados do país. Beijo de Judas já conta com mais de 5 milhões de streamings nos apps de música!

Além disso, esse lançamento foi pioneiro no mundo todo, porque ela foi a primeira artista do mundo a lançar o álbum com faixas escondidas na tracklist dos apps de música. Ou seja, as músicas estão lá, mas você só pode ouvir conforme os dias de lançamento.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui