Conheça o World Creativity Day o maior evento global colaborativo de criatividade que contará com a participação da cidade de Poá!

Mesmo com a pandemia afetando o mundo inteiro, sendo na economia, saúde e até na educação. O mundo não pode parar, e é com isso que o World Creativity Day, maior festival colaborativo de criatividade e inovação está liderando a maior campanha de doação de bolsas já realizada até o momento. Reunindo as melhores escolas de curso livre de todo o mundo. Que demais, né?! E o evento vai ocorrer em Poá! E em mais 120 cidades ao redor do mundo!

Como já dito antes durante uma matéria nossa. Esse ano a ideia é de criar um curta no qual os estudantes das escolas participantes tenham que achar uma solução entre as propostas da ONU na agenda de 2030. O que é super bacana! E teremos escolas brasileiras participando. E teremos um munícipio de São Paulo, vulgo Poá, participando desse momento!

Na cidade de Poá, quem vai liderar esse momento incrível será Rodrigo Nicodemo, produtor de TV e criador de conteúdo audiovisual multiplataforma que assumiu a liderança no World Creativity Day e trará Poá para enfrentar grandes cidades como Barcelona, Paris e Londres! É muito legal imaginar a cidade de Poá enfrentando esses titãs!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui