Edição completa de Plants vs Zombies: Battle for Neighborville chega para Nintendo Switch hoje. Veja!

Depois da data de anúncio, nós finalmente temos a chance de aproveitar de jogar a Edição Completa de Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville para Nintendo Switch. O game que é distribuído pela EA Games, traz a batalha entre a flora e os mortos-vivos de Neighborville para ainda mais jogadores e jogadoras. O jogo apresenta todos os personagens e conteúdos das edições padrão de PlayStation, Xbox e PC, além de 12 mapas de prêmios e conteúdo pós-lançamento, por meio do jogo online ou offline.

O game é o primeiro a contar com a Frostbite (engine gráfica da EA) no console da Nintendo. Assim, otimizando a experiência visual e de áudio especialmente para a plataforma. O engine Frostbite foi atualizado para suportar os recursos específicos do Nintendo Switch, como controles de movimento e touch screen, criando uma experiência completamente perfeita tanto na TV quanto no modo portátil. Que demais, né?!

Na Edição Completa de Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville, jogadores e jogadoras embarcam em missões excêntricas para derrotar chefões épicos, coletar medalhas impressionantes e desbloquear visuais incríveis. Além disso, fãs podem ter acesso a todos os 23 personagens personalizáveis, incluindo uma classe de trabalho em equipe para cada facção e todos os itens cosméticos já lançados – agora disponíveis como desbloqueáveis no jogo, fora de qualquer loja premium e sem a necessidade de gastar moedas. Fãs podem jogar offline, com até três amigos ou mergulhar em um multiplayer 8v8, derrotando oponentes, explodindo gnombas e quicando em gosma rosa com controles de movimento e mira, e com uma variedade de configurações para personalizar o jogo de acordo com a sua preferência.

Veja o trailer de anúncio do game no Nintendo Switch:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui