Federação Internacional de Krav Magá oferece aulas gratuitas para mulheres durante o mês de março. Veja!

Hoje é dia das mulheres! E para celebrar e também usar como conscientização, a Federação Internacional de Krav Magá, que tem por finalidade promover, desenvolver e democratizar a prática do Krav Magá no Brasil, oferece aulas gratuitas para elas durante todo o mês de março. Que incrível, né?! É sempre bom saber defesa pessoal, principalmente em tempos como esse, infelizmente. Vale lembrar que as aulas serão online, por causa da pandemia.

Todas que tem interesse em aprender a técnica de defesa pessoal israelense, que é a mais difundida no mundo, podem participar de aulas com os instrutores da Federação. Por meio dos treinos da Federação Internacional de Krav Magá, elas podem aprender a se defender, superar o medo da violência e do bullying, recuperar a autoestima, além de reforçar a autoconfiança de andar mais seguras na rua. Até eu quero!

As aulas acontecerão no Zoom, plataforma de videochamada. As vagas são limitadas,então corre! As interessadas devem fazer a inscrição na Central de Atendimento no telefone (11) 97041-9797, após efetivarem a inscrição as alunas vão receber um link de acesso para a aula. E se quiser, pode nos contar a experiência nos comentários!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui