Festival AMG: Saiba tudo o que vai rolar no evento que une Arte, Música e Gastronomia!

O Festival AMG nem começou ainda, mas eu já amo! O badalado point cultural de Moema, o Steel Bar, em parceria com o Governo do Estado, prometem reviver o cenário cultural da nossa cidade com esse novo festival.

Ele vai rolar a partir do próximo dia 09 e o melhor é que você nem precisa sair de casa para participar, porque a live será transmitida pelo Facebook e pelo YouTube do Steel Bar. O Festival AMG contará com a presença de 6 bandas: Farmer Gang, Filippe Dias Trio, Adriano Grinberg, Joabe Reis, Groof Boogalo, Dan and His Rockers, que interpretam o melhor do Jazz, Soul, Rockabilly, Blues, Rock’n roll e muito mais.

Além das participações musicais, não poderia faltar a parte gastronômica, né? No último dia do festival será transmitido “O seu documentário” com os bastidores da produção e da equipe que participou de toda a organização do festival, e também irá juntar a boa música com todo o sabor da gastronomia que é a marca registrada do Steel Bar.

O mais legal do projeto, é que ele surgiu com a intenção de reavivar o cenário cultural da nossa cidade, até porque com essa pandemia que assombra a gente, tudo ficou muito parado, né? Além disso, foi ótimo para gerar oportunidades para os profissionais de cultura que acabaram perdendo seus empregos. A produção do AMG contou com a contratação de cerca de 100 pessoas.

Festival AMG – Arte, Música e Gastronomia

De 09 a 14 de março

Horário das lives: 18h a 19h30

Youtube/STEELLIVEBARSP

facebook.com/steelmusicbar/

Mais informações no instagram @steelbarsp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui