Deu a louca no Habib’s! A empresa decidiu reformular totalmente sua estratégia de negócio. Com o objetivo de colocar o consumidor como centro das atenções, que demais, né?! O rebranding da rede vai além da reformulação de elementos visuais, paleta de cores e gênio repaginado. A partir de agora, a Rede passa a ter os clientes no centro de suas estratégias, conferindo a eles o título de embaixadores da marca, os Habibers. Um dos pilares do novo momento é o lançamento do clube de fidelidade, que tem como principais diferenciais o acesso a benefícios exclusivos (como brindes, promoções e eventos), além da opção de cashback de até 15% nas compras.
O Super App Habib’s concentra todas as funcionalidades que a Rede oferece aos clientes como compras por delivery, pedido programado, cupons de desconto, entre outros. Em 2020, a Rede viu o seu número de usuários no aplicativo mais do que dobrar. É nele que o clube de fidelidade funciona. A cada R$ 1,00 gasto em qualquer um dos canais de venda, os clientes ganham um ponto para descontos ou trocas por itens do cardápio da rede. O que achou da ideia? Eu amei!
“Nosso objetivo é transformar os consumidores em influencers da marca, ou melhor, em Habibers, clientes que compartilham com a gente os mesmos valores e gostam de mesa farta por um preço justo”, afirma Bruna. “E como todo influencer, os Habibers ganharão cachê, que nesse caso são pontos no Super App ”, completa a executiva.
A dinâmica da campanha irá funcionar assim: quem usar o stories ganha 25 pontos no app, se for um post no feed são 50 pontos, produzir um vídeo para Youtube marca 100 pontos. Além disso, haverá diversos stickers especiais para serem utilizados nos stories e no TikTok. As publicações precisam ser cadastradas na plataforma própria da empresa e passarão por uma aprovação. A pontuação máxima para quem se engajar na ação é de 100 pontos. Já quero participar!
E o que você achou dessa nova tática do Habib’s? Comente aqui embaixo!