O artista que antes era Agnaldo, passou para Guina e hoje GNA, é um artista que está decidido a marcar a música brasileira com as suas letras, interpretações e autenticidade.
Com ele, o apelido Guina nunca foi só pra os íntimos. Ele sempre foi conhecido assim por todos os lugares, e hoje Guina virou GNA. O multi talentoso nasceu em Dracena, interior de SP, e já sonhou em ser campeão esportivo, mas se encontrou na música.
Com 12 anos, ficou impressionado aos ver um dos cabelereiros da cidade tocando violão. E depois disso, ele só queria saber de observar e aprender. GNA mesmo com a chama da música no coração, cursou ADM de empresas, enquanto se apresentava nos bares da região em que morava. E só depois de muito tempo, em março de 2020, decidiu lançar 6 das suas 22 canções autorais.
Todas as músicas vêm acompanhadas de um clipe, em que ele participa de forma emblemática. E queremos ressaltar aqui, dentre todas as canções a incrível “Excelentíssima Celebridade – Músico E Compositor” que faz uma crítica social bem ácida ao sistema político. Amamos!
Nós batemos um papo com GNA, o querido respondeu algumas das nossas perguntas, e você pode conferir aqui:
Você também pode acompanhar o trabalho de GNA nas redes sociais. #Spoiler ele prometeu novos lançamentos em breve! Instagram: @gna.cantor
Colaboração: Ellen Valim