Kings of Leon lança álbum novo e primeiro clipe já está disponível. Veja!

Ganhadores do GRAMMY e e de vários discos de platina, a banda lança oficialmente o álbum “When You See Yourself” e estreou um novo videoclipe para a faixa “Stormy Weather”.

O tão aguardado álbum “When You See Yourself” já está disponível em todas as plataformas de música e em pouquíssimo tempo logo recebeu aclamação da crítica. A banda também estreou um novo videoclipe para a faixa “Stormy Weather” e está um escândalo!

A Revista Rolling Stone norte-americana registra: “… o oitavo álbum da banda é uma arena rock da mente”, que “ataca e se eleva com solos de guitarra ondulantes em cascata por alguns dos riffs mais obscenos que a banda colocou em um disco desde o New South-meet-neo-Strokes garage moves, de seus dois primeiros álbuns … este álbum pode surpreendê-lo”.

Top, né? Uma crítica dessas não é para qualquer um. Desde a sua estreia, Kings Of leon já vendeu mais de 20 milhões de álbuns e quase 40 milhões de singles em todo o mundo. Além disso, eles tiveram oito indicações ao Grammy, três prêmios Grammy, três prêmios NME, dois Brit Awards e um Juno Award.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui