Kit Kat e Now United se juntam para lançar a combinação perfeita: Música e chocolate. Veja!

Quem aqui não gosta de KIT KAT? Pois é, um dos chocolates mais deliciosos do planeta decidiu fazer uma parceria inédita com a Now United. A parceria traz um produto, em edição especial e quantidade limitada, feito à mão, para os fãs da banda e da marca. O KITKAT® Bar conta com 12 fingers, produzidos com diferentes cores, que representam os valores da banda, além de uma embalagem e design únicos, com fotos autografadas dos membros da banda. Cara, que demais!

KITKAT® é nosso parceiro perfeito porque compartilhamos o mesmo senso de otimismo e diversão. KITKAT® & Now United Special Edition é tão único porque nossas cores significam muito para nós. Eu sei que nossos fãs no Brasil vão amar a nova música inspirada em KITKAT® e vão ficar apaixonados quando virem essa edição super especial“, comenta Any Gabrielly, integrante brasileira do Now United.

Além de um novo chocolate, a parceria também irá render outros frutos, com uma música e um videoclipe chegando. E você vai poder acompanhar agora o momento em que foi anunciado essa parceria incrível.

Veja o vídeo legendado da parceria:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui