Liga da Justiça – Snyder Cut, o aguardado filme da DC, estará em vários streams. Saiba tudo!

Estamos cada vez mais perto do Snyder Cut e sim, ele é real! Agora depois de 4 anos de espera por essa versão do filme, o longa tem seu lançamento para o dia 18 de março. Ou seja, amanhã!

E a gente está como? Ansioso para poder assistir. E agora a gente vai te contar alguns detalhes de bastidores. Do porquê termos uma versão de diretor do filme da Liga da Justiça saindo agora, lembrando que o filme “original” foi lançado em 2017 no qual foi dirigido por Joss Whedon. E que acabou sendo extremamente criticada pelo público e acabou não indo tão bem nas bilheterias mundiais.

Saída de Zack Snyder do filme

Para quem não sabe, o filme seria dirigido por Zack Snyder, no qual já tinha iniciado boa parte das gravações, porém uma tragédia familiar acabou acontecendo. Sua filha Autumn, se suicidou em Março de 2017, durante a produção do filme. Snyder até tentou voltar para concluir o filme mas infelizmente não conseguiu. Com a confimação do Snyder Cut, os fãs maravilhosos do filme criaram uma petição para doar ao American Foundation for Suicide Prevention, como uma maneira de homenagear Snyder. Super fofo, né?!

Joss Whedon assume o controle

Com a saída de Zack, a Warner e DC decidiram trazer Joss Whedon para dirigir o filme da Liga da Justiça. O que foi uma escolha bem estranha, já que o diretor foi responsável pelos dois primeiros filmes dos Vingadores. A escolha acabou sendo ruim, o filme se tornou extremamente genérico com cenas bem “vergonha-alheia”. Além disso um dos atores, o Ray Fisher (Ciborgue) acusou publicamente o diretor Whedon de abusivo e nada profissional. Eita!

Depois de anos os fãs conseguiram

Depois do lançamento desastroso do filme, muitos fãs enxurraram a internet com petições para assistir o famoso “Snyder Cut” Já que depois de um período após o lançamento, Snyder usou as suas redes sociais para contar um pouco das ideias que ele tinha para o filme. Incluindo um traje preto do Superman. E agora os fãs conseguiram! A Warner liberou a produção do filme, que no começo seria uma minissérie dividida em 4 episódios. Mas logo depois resolveram lançar em um formato de filme com 4h de duração mesmo (O que acho bem melhor!).

Chegou o momento! O tão aguardado lançamento do filme

Nos EUA o filme será lançado via HBO Max. Como o serviço só chega em meados de julho para nós brasileiros, o filme será disponibilizado nas plataformas digitais, como Play Store, Claro, Playstation, XBOX e entre outros. Também vale lembrar que o filme terá dublagem em português, com direito a volta de Guilherme Briggs, dando voz ao Superman.

O filme estará disponível no Brasil até 7 de abril para aluguel nas principais lojas digitais do país, incluindo Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr. A partir de junho de 2021, LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER, estará disponível exclusivamente para streaming na HBO Max, após o lançamento da plataforma no país.

Ficou ansioso pelo filme? Conte para a gente!

Aproveite para passar mais vontade com o trailer do filme:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui