BBB21: Projota, é elimidado com rejeição, após achar que o game era Mortal Kombat, mas tomou xeque mate. Se liga!

Reprodução: TV Globo

O Brasil ta vendo e dessa vez, não esqueceu não! Projota rodou do BBB21 nesta terça, e perdeu para “as plantas” que criticou como a Thaís e Pocah. O rapper  recebeu 91,89% dos votos. Depois de abandonar e julgar e meter louco no seu maior fã, dentro da casa, o Lucas. O não comedor de lasanha e strogonoff e o  que mais me decepcionou entrou para o ranking de maiores rejeições em Paredões Triplos na história do Big Brother Brasil.

A galera nem imaginava e ficaram de cara, depois que o muso e fofo do Tiago Leifert anunciar o resultado. Carla Diaz foi às lágrimas (não entendi o motivo) enquanto o brother recebeu abraços dos outros participantes.

Reprodução: TV Globo

“Te admiro muito”, disse o Líder Fiuk ao se despedir do brother que foi seu indicado na berlinda.

Ao se despedir, o rapper recebeu o aplauso dos brothers e de Arthur, seu BFF (Best Friend Forever, vamos ver fora da casa, como se porta o maior casal do BBB21. Alías to precisando de um Boy assim, que não solta a mão, me defende e dorme de conchinha até no chão), desde o primeiro dia.

“Não tenho nada para dizer, na real, porque, se em 51 dias eu não tiver dito ou vivido algo que tenha marcado algo de bom em vocês, nada que eu diga agora é capaz de fazer isso”, disse Projota.

Antes de vazar gostoso, os brothers ainda cantaram a paródia criada pelo rapper como uma forma de homenageá-lo. “Foco, força e fé! Fui!”, reforçou Projota.

Esse é um artista que amei nas entrevistas, nas coletivas, ma não foi nada da Vila, ele realmente faz amizade com a fome, pois não come nada e dando ar de falta de humildade. Claro que vou aind escutar seus hinos e hits, vou entrevistá-lo quando for preciso,  ma sempre ter a pulga atrás da orelha.  Para mim errou o básico, não falou com o líder. Achou que ser o Projota e considerar o Fiuk, um muleke, não teria coragem. Ele teve e depois tentou meter o drama no psico do reizinho da fumaça. Achou que o BBB era Super Mário Bros e até o Mortal Kombat, mas ele esqueceu que o maior jogador não é ele, e sim o público e ele não gostou do que viu e deu seu xeque mate.

https://twitter.com/Raiane_barone/status/1372024897816436736?s=20https://twitter.com/RPierre00/status/1372017985523683333?s=20

https://twitter.com/RPierre00/status/1372017985523683333?s=20

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui