O ex-BBB, Lucas Penteado, irá participar da nova peça publicitária da Avon, chamada de Power Stay. Nova linha de maquiagem da empresa. O filme irá para o ar no dia 3 de abril e Lucas contracenará com mais três personagens. A nova campanha, desenvolvida pela Wunderman Thompson, faz parte da estratégia de comunicação de patrocínio da marca no BBB.
O insight “Veio pra Ficar”, que já assina as peças de Power Stay, conecta diretamente com as trajetórias pessoais dos participantes da campanha. Para Lucas Penteado, ex-confinado do reality show, se afirmar e resistir nunca foi tão importante. “A marca faz parte da vida de muitas famílias, inclusive, da minha. A primeira vez na vida que achei uma base no meu tom de pele foi a Power Stay. Quando fui entender mais sobre essa campanha e sobre a história da empresa, aí que as coisas fizeram ainda mais sentido. Diversidade, compromisso antirracista, são bandeiras que a Avon defende e eu também. E resistência, como a linha Power Stay entrega, é um dos meus lemas de vida”, comenta o ator e produtor.
A Avon fez questão de nos avisar que a campanha foi feita antes do agravamento da COVID-19. Ou seja, todos com o máximo de segurança possível para o bem estar de todos. Que massa, né?!