McDonald’s cria nova vinheta de abertura do BBB 21 com as méquizices dos Brothers. Veja como ficou!

A parceria entre o McDonalds e o BBB 21 vem rendendo muito! Principalmente depois da festa do pijama do McDonald’s no reality show. E dessa vez o Méqui decidiu inovar no marketing, trazendo uma paródia da introdução do BBB, mas dessa vez com as méquizices de cada participante! E podemos dizer que ficou hilário!

A méquizice foi uma estratégia de marketing que começou no começo do ano. Aquela mania ou maneira especial de se deliciar com os itens da marca que todo mundo tem. Seja chuchar suas McFritas no Sundae, despejar molho Barbecue no McChicken ou até colocar a Torta de Maçã no McFlurry. Quem nunca colocou a batata frita no sundae que ataque a primeira pedra!

Ao som da tradicional música cantada por Paulo Ricardo, a “nova abertura”, que estará disponível exclusivamente nos canais oficiais do Méqui, mostra que Arcrebiano prefere Big Mac sem picles, enquanto Arthur gosta do dobro de carne e queijo. Já Carla Diaz, Fiuk, Juliette e Karol Conká fazem questão respectivamente de passar suas McFritas no molho do Big Mac, na Casquinha, no McFlurry e na calda do Sundae. Se você quiser descobrir o do elenco inteiro, é só assistir o vídeo.

Veja a vinheta de abertura do McDonald’s:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui