McDonald’s entrega uma festa do pijema INCRÍVEL no BBB 21 e agora prepara surpresa para os fãs. Veja!

Se você acompanha o BBB 21, tá sabendo que o McDonald’s fez uma festa de pijama incrível! A ação desenvolvida pela agência DPZ&T em parceria com a Globo, transformou o Big Brother Brasil 2021 em uma super festa do pijama. Na ocasião, os brothers puderam saborear diversos produtos da rede, aproveitaram um cenário lúdico e divertido e vestiram a camisa, literalmente. Que sorte deles, hein!

E como o Méqui adora o seus fãs, eles não nos deixaram de fora dessa! o Mcdonald’s preparou edições limitadas de itens inspirados na festa. A cada semana, a edição exclusiva da “Méqui BBBox: Festa do Pijama” terá um item especial e sortido, válido apenas para pedidos realizados via o aplicativo iFood. Eu já quero pedir o meu!

Nesta semana serão disponibilizados, pares de meias exclusivas da marca! E na semana que vem serão outros itens que ainda não foram revelados. Eu já estou super curioso para saber o que é. E ainda lembrando do BBB, vale ressaltar que o Méqui fez um lanche exclusivo para o projota, sem Maionese e Queijo. Super fofo, né?!

Para mais informações, clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui