Neon Vibes: Tons vibrantes são tendêcia nas estações mais frias. Vem ver!

A marca nacional Viviane Furrier veio para provar que o Neon também combina com as estações mais frias, sim senhor! A marca é famosa pelos tricôs e malhas autorais, e agora nasceu a coleção Origens, uma seleção de peças modernas e elegantes em tons vivos e animados, propondo um espírito otimista para esta temporada. E convenhamos… é tudo o que a gente precisa! 

Os destaques da coleção são as peças laranjas. A cor, que evoca o frescor tropical da flora brasileira, em especial a fruta acerola, surge nos mais variados tipos de peças, como uma saia em malha de viscose com corte preciso e acabamento a laser. O tom também é proposta em vestidos e blusas de tricô, que se misturam a fios de viscose para trazer à peça um toque macio e aconchegante. Tem para todos os gostos. Além disso, é coprotagonista na estampa Híbrida, desenvolvida em viscose 100% acetinada para celebrar a diversidade da fauna nacional: as escamas dos peixes e o couro dos répteis. 

A outra cor proposta para a estampa é Green, um tom de verde vibrante, igualmente enérgico: um dos tons mais desejados na temporada! Por seu sucesso, essa tonalidade também se encontra disponível em peças lisas, como em regatas caneladas de viscose e blusas de gola canoa com mangas longas. Confesso que já tenho um favorito. 

Apesar de intensa, cartela de cores neon é versátil e pode ser incorporada ao look ao lado de outras cores, como o azul claro e tons terrosos, no caso de cachecóis ou blusas de tricô desagulhados – técnica que traz ao modelo um charme artesanal. 

Ao laranja e o verde, o New Blue é somado à cartela de cores vivas. Sozinho ou aliado ao cinza grafite, esse tom de azul torna-se o destaque do visual, e sua intensidade fria proporciona garante modernidade e elegância. É o caso do short e do cardigã em tricô de viscose. Ambos com técnica de jacquard duplo.

A coleção Origens de VIVIANE FURRIER já está disponível no e-commerce da marca: www.vivianefurrier.com.br. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui