Netflix anuncia a segunda temporada de ‘Cidade Invisível’.

Estrelada por Marco Pigossi e Alessandra Negrini, a mais nova produção brasileira ‘Cidade Invisível’ já encantou o mundo todo, e ficou na lista de conteúdos mais assistidos em 40 países por mais de um dia. A trama é o primeiro projeto de Carlos Saldanha fora do mundo das animações e foi renovada para uma segunda temporada.

A história cheia de mistérios, investigações policiais e conflitos humanos, trouxe um “quê” a mais incluindo os personagens inspirados no folclore brasileiro em forma de releitura contemporânea.  É ou não é um produto 100% Brasileiro?

E na primeira temporada, Saldanha explorou e homenageou o Rio de Janeiro, sua cidade natal. Mas nessa nova etapa, o desejo é explorar outra região do país. Os novos personagens são segredo e o elenco ainda não foi confirmado, apesar de já prometer boas novidades.

Cidade Invisível nasceu de um desejo muito bonito de resgatar personagens do nosso folclore. São histórias que fazem parte da memória afetiva dos brasileiros, mas que ainda não haviam sido abordadas com uma visão contemporânea.”, afirmou Haná Vaisman, gerente de conteúdo de Séries Originais Brasileiras da Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui