Com a tecnologia e a inteligência artificial evoluindo gradativamente dentro de nossa sociedade. A Santander em parceria com a Globality, empresa de tecnologia da principal solução digital baseada em IA para serviços de contratação. Anunciou hoje um acordo para a Aquanima (Uma das empresas do grupo Santander) a usar a plataforma Smart Sourcing da Globality. E o que isso afetará aos consumidores? Os usuários do Banco Santander poderão utilizar a “Glo”, a ajudante de IA da empresa e sua tecnologia de processamento de linguagem natural para buscar de forma fácil e rápida os melhores fornecedores para serviços financeiros, jurídicos, imobiliários e de consultoria, marketing e TI. Que demais, né?!
“Estamos muito felizes em ver o Santander implementar a plataforma da Globality no mundo inteiro”, comemora Joel Hyatt, cofundador, presidente e diretor executivo da Globality. “O grupo financeiro é reconhecido pelo pioneirismo na utilização de tecnologias para obter um diferencial competitivo, e o trabalho conjunto nos permitirá transformar a contratação de serviços com o uso da IA.”
A parceria com a Globality também auxilia na simplificação dos processos do Grupo Santander. Conforme destaca Javier Maldonado, diretor do departamento de custos do grupo, “O fortalecimento da oferta de produtos e de valor a nossos clientes é fundamental para o Santander, e a digitalização de nossos processos tornou-se uma prioridade para essa meta”. Isso é bem legal!