Let’s Dance com Nightography, o vencedor do reality show da Samsung, é definido nesta quinta.

Imagem meramente ilustrativa

No dia de hoje, quinta 14 de julho, vai ser definido o grande vencedor do reality da Samsung chamado Let’s Dance com Nightography. O reality foi criado em parceria com agência Fbiz, está sendo exibido tanto na MTV quanto no canal oficial no Youtube e no TikTok da Samsung às 19h30.

No episódio de hoje estarão todos os participantes para acompanhar essa grande final. Os finalistas são Allan Jeon e André Pereira e irão se enfrentar para decidir o grande vencedor e tentar agradar os jurados. Confira abaixo o episódio da semana passada que decidiu os finalistas.

No quinto episódio os participantes foram desafiados a criar uma trend em dupla com uma troca de roupa durante a coreografia. “O importante é surpreender com muita criatividade e desafiar os limites explorando o Nightography, a tecnologia do Galaxy S22 5G que captura melhor seus conteúdos em qualquer luz1“, disse Maisa Silva, apresentadora do reality show da Samsung. Jessie Shen fez a dupla com Thomas Inoki, enquanto Allan Jeon e André Pereira formaram o segundo time.

Maisa e os jurados de Let’s Dance com Nightography

A Maísa perguntou aos jurados que eles iriam focar no penúltimo episódio. Juliano Flores comentou que iria ver a sincronização, enquanto Maria Clara Garcia e Vanessa Lopes comentaram que iriam olhar a sincronia.

Assim como nos episódios anteriores, tiveram 30 minutos para desenvolver e ensaiar a dança, depois mais 30 para gravar. Mas dessa vez tiveram 15 minutos para poder editar e postar o vídeo. Por fim, os jurados decidiram escolher Allan Jeon e André Pereira, grandes vencedores da semifinal e no episódio de hoje se enfrentarão.

Não perca às 19h30, o último episódio do reality, na MTV e no canal do Youtube ou no TikTok da Samsung

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui