SBT: Bake Off Brasil Celebridades traz desafios bem diferentões. Confira!

Já pensou naquele clássico bolo de milho, mas com um ar bem sofisticado? Pois é, parece simples mas é um mega desafio. Os participantes do Bake Off Brasil Celebridades de sábado terão que dar uma roupagem moderninha no bolo e impressionar os jurados.

Bela Milano, sempre leva um lindo bolo para inspirar os confeiteiros: “Quanto maior a quantidade de milho na receita, mais úmida e densa ela vai ficar”.

Já na prova técnica, eles terão que reproduzir um delicioso ‘Bolo Bombom de Maracujá’, que não vai ser nada fácil. Ele é composta por uma fina camada de chocolate branco, marmorizado com corante amarelo. Na parte interna, uma camada de mousse de maracujá com pedaços de manga e uma camada de ganache de chocolate meio amargo. No topo, uma compota de maracujá e na decoração uma cúpula de isomalte com pedaços de manga e morango, além da base feita com chocolate meio amargo decorado com bico de confeitar.

Ufa, só de ler tudo isso, não sei se fico com água na boca ou se torço pelos participantes, porque olha…. não vai ser nada fácil. Nessa etapa, eles tem 10 minutos a mais para completar a prova.

Quem será que vai ganhar? Fica de olho lá no SBT, porque o programa vai ao ar todos os sábados às 22h30!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui