Azul voltou a operar voos para Portugal nesse fim de semana. Saiba detalhes!

A espera acabou, você já pode arrumar a sua malinha e voar para Portual! A Azul voltou a operar os voos ontem, depois do fim do decreto português que suspendia voos entre o país e o Brasil. Serão três voos semanais entre Campinas e Lisboa. Os voos serão cumpridos com a maior aeronave da frota da empresa, o Airbus A330-900neo, que pode transportar até 298 Clientes.

Claro que com a liberação dos voos, as restrições de acesso não europeus ou não residentes continuam ativas. Além disso, existem regras para os brasileiros embarcarem. Tanto na partida para Lisboa quanto no deslocamento para o Brasil, os clientes precisam apresentar teste negativo para Covid-19 e terão que fazer quarentena obrigatória de 14 dias em território português. Nada melhor, né? Nossa segurança em primeiro lugar.

A experiência de voar internacional com a Azul

Os voos são super confortáveis e sofisticados.. Na Azul Business, os Clientes têm um assento completo, com acesso direto ao corredor, opções de refeições personalizadas e entretenimento a bordo de classe mundial. A classe Economy Xtraconta com uma experiência aprimorada de espaço para as pernas, que também inclui o SkySofa.

Os jatos A330-900neo da Azul contam ainda com o sistema de entretenimento Panasonic eX3, uma das soluções tecnológicas mais avançadas do mercado. As TVs de todas as classes têm 16 polegadas e são equipados com controle remoto e também contam com modo touchscreen. Chique, hein? Choque e tecnológica! Em todas as classes, a qualidade de reprodução de vídeos é em HD. As telas são equipadas com uma porta USB.

O novo padrão de limpeza e segurança da Azul

A empresa reforçou a limpeza das aeronaves em cada voo e à noite também. Eles foram os pioneiros a tornar obrigatório o uso de máscaras por Tripulantes e Clientes.

E para facilitar ainda mais as viagens, A companhia tem orientado o check-in pelo aplicativo e, para aqueles que precisa despachar a bagagem, sugere o uso das bancadas digitais de autoatendimento, em que o próprio Cliente etiqueta sua bagagem sem contato com a tela dos tablets.

Para o embarque, os clientes contam com o Tapete Azul. Eu ainda não conheço essa tecnologia pessoalmente, mas pelo jeito é maravilhosa. Ela é composta por projetores e monitores, com realidade aumentada, na qual projetores no chão formam um tapete virtual colorido e móvel que convida a pessoa a se posicionar na fila de acordo com seu número de assento. A iniciativa promete diminuir em 25% o tempo que você leva para embarcar e sentar dentro do avião. Aposto que está poupando a paciência de muita gente.

Além disso, a empresa também adotou o sistema de raio ultravioleta da Honeywell para a limpeza do interior de suas aeronaves. O UV Treatment System é capaz de auxiliar a limpeza do interior de uma aeronave em menos de 10 minutos. A empresa vem atendendo todas as normas de limpeza sugeridas pelas autoridades sanitárias. Assim, a gente viaja com muito mais confiança!

Já o desembarque é realizado agora por fileiras, evitando as costumeiras aglomerações no corredor no momento de saída da aeronave. Agora me fala… tá esperando o que para comprar aquela passagem e ter essa experiência incrível com a Azul?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui