Se você nunca experimentou Bacio Di Latte ou não conhece a marca, as coisas irão mudar! A agência digital Raccon assumiu a conta da Bacio Di Latte, uma das maiores gelaterias do Brasil. Para a marca ítalo-brasileira, a agência vai trabalhar o marketing digital com gestão e performance (mídias pagas e web analytics). Ou seja, veremos muito mais da marca nas redes sociais. Que demais, né?!
Segundo André Palis, sócio-fundador da Raccoon, a conta da Bacio di Latte será um grande desafio para as equipes. “Assumir a conta de um player tão importante em seu segmento de atuação e trabalhar para fazê-los evoluir juntamente com o nosso time é o que nos move diariamente. Além disso, com o surgimento de diversos e-commerces é necessário cada vez mais ter uma presença forte e intensa no ambiente online, de modo que o nível de trabalho e volume de trabalho é bastante elevado”, afirma.
Se você não sabe muito sobre a Raccon. A empresa fundada em 2013 pelos administradores André Palis e Marco Túlio Kehdi, ex-executivos do Google, a Raccoon é uma das maiores agências de marketing digital da América Latina. A empresa nasceu a partir da percepção dos sócios enquanto ainda atuavam no Google de que o mercado publicitário em geral entrega resultados abaixo das expectativas e sem alinhamento com a estratégia de negócio do cliente. Foi então que tomaram a decisão de montar uma agência de marketing composta por profissionais de extrema qualidade.