Banda Kiss vai lançar nova série de shows ao vivo. Saiba tudo!

Dia 11 de junho tá batendo na porta e a icônica banda  KISS vai lançar sua nova série oficial ao vivo, “KISS – Off The Soundboard: Tokyo 2001”, gravada pela banda no Tokyo Dome, no Japão, em 13 de março de 2001. Este é só primeiro de uma série de lançamentos ao vivo que a banda fará em breve. Eles não param!

Tóquio sempre teve um lugar especial ao longo da carreira do KISS. Esta apresentação contou com 55 mil pessoas vidradas em uma experiência única. O show ainda dá espaço para clássicos como “I Was Made for Lovin´ You”, “Heaven’s On Fire”, “Rock & Roll All Night”, além do hit que alcançou a sétima posição da Billboard, “Detroit Rock City”.

Claro que também não poderiam faltar raridades, que só quem é fã sabe como são importante, como “I Still Love You”, do disco “Creatures Of The Night”, lançado em 1982. O show de 21 faixas é uma celebração do legado musical da banda e conta com os cofundadores Paul Stanley e Gene Simmons, com Ace Frehley na guitarra e Eric Singer na bateria.

As apresentaçõe ao vivo do KISS são uma verdadeira potência.é mundialmente reconhecido como uma das maiores potências e são os criadores do que é universalmente considerado “o melhor álbum ao vivo de todos os tempos”, “Alive!” (1975),  que recebeu o Certificado de Ouro e ocupou a nona posição da parada da Billboard.

O KISS provou por décadas porque é sem dúvida o show ao vivo mais icônico do rock´n´ roll. De acordo com o Rock & Roll Hall of Fame, esta turnê é dedicada aos milhões de fãs do “KISS Army”. E aí, ainda não deu o play no vídeo? Confere aí pra você entender como esses caras são fenomenais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui