Churrasco de Cinema: Conheça a websérie que está fazendo o maior sucesso no YouTube!

Você sabia que no próximo dia 24 é comemorado o dia do churrasco? E claro que uma data tão importante não poderia passar em branco.  No mês do churrasco chega às redes sociais a websérie Churrasco de Cinema, que vai te ajudar a preparar aquele churras de respeito!

A programação é a seguinte: A cada semana, sempre às sextas-feiras, um alimento feito na brasa é apresentado e profissionais do segmento, esclarecendo dúvidas e ajudando a desvendar as receitas para o preparo em casa com a ajuda de especialistas.

O primeiro episódio rolou no dia 9, no Youtube e no Instagram da apresentadora e especialista em churrasco Paty Moraes Nobre. Foram desvendados mistérios e curiosidades sobre o preparo do hambúrguer! Foi ela quem idealizou o projeto, faz a apresentação e criou os roteiros. Ela é mil e uma utilidades!

Dicas de filmes com cenas de churrasco, como Scooby-Doo, Eu, eu mesmo e Irene e Um Salão do Barulho 2, ajudam a introduzir o tema “blend” – mistura de tipos de carne moída com gordura que formam o hambúrguer perfeito.

Germano Buzzo, do açougue do produtor Feed Brasil, e a youtuber e churrasqueira Larissa Morales, do canal Larica na Brasa, participam logo na estreia.

A ideia da jornalista Paty Moraes Nobre, foi unir duas das paixões da quarentena: assistir a filmes e séries e fazer churrasco até mesmo no apartamento. Com tanta gente em casa por conta da pandemia, a procura pelas técnicas do churrasco atingiu níveis absurdos em 2020.

Claro que Paty não deixaria isso passar e criou esse conteúdo massa para a galera. Até o final de abril vai rolar a participação do chef e apresentador Adolpho Schaefer, do programa Food Truck, do GNT.

O wagyu do filme Magnatas do Crime, o brisket de Tomates Verdes Fritos, e cortes com osso, como o T-bone preferido dos Flintstones, já estão na lista dos próximos episódios. Legal, né? Dá o play aí para conhecer a websérie e dar aquela moral!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui