Gabriel Grossi lança releitura do clássico de Stevie Wonder, “Isn’t She Lovely”. Ouça!

Você sabia que o brasileiro Gabriel Grossi é um gaitista de renome mundial? Ele está planejando lançar em breve o décimo segundo álbum da sua carreira. “RE DISC COVER” contará com várias releituras de clássicos do pop e do rock com a personalidade inovadora de Gabriel. Vai ser sensacional!

Enquanto aguardamos o álbum, podemos conferir o single “Isn’t She Lovely”, que acabou de sair do forno. Gabriel Grossi sempre admirou muito Stevie Wonder. “Isn’t she lovely”, em especial, foi motivo de emoção para Grossi no show de Wonder no Rock in Rio 2011, quando a gaita entrou em cena para entregar uma das suas interpretações mais icônicas na harmônica.

“Eu sabia que essa canção é dedicada a Aisha, sua filha que estava ali no palco tocando teclado extremamente emocionada. Assistir aquela cena me fez pensar mais sobre o que é o amor de um pai para uma filha e vice-versa. Oito anos depois virei pai. Fui abençoado duplamente com duas meninas: Catarina e Teresa são minhas filhas gêmeas. A foto estilo rock’n roll da Teresa foi irresistível e tornou-se capa desse single, mas a homenagem é para as duas, para todos os pais e filhos, para os amantes da harmônica e para esse que é um dos maiores gênios da nossa música”, resume Gabriel Grossi.

Além de Stevie Wonder, que abre a lista de faixas, o álbum também conta com releituras de Nirvana (“Smells like teen spirit”), Oasis (“Wonderwall”), Michael Jackson (“Ben”), The Police (“Message in a bottle”), Beatles (“Here, there and everywhere”), Queen (“Another one bites the dust”) e Bob Marley (“Redemption Song”). A lista de faixas traz um olhar contemporâneo para canções das décadas de 60, 70, 80 e 90.

E aí, o que achou? Está tão curioso quanto eu para conferir esse disco novo? Enquanto ele não sai, a gente pode dar uma moral e conferir “Isn’t She Lovely”:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui