HBO Max anuncia projeto para lançar 100 produções locais nos próximos anos. Confira!

A HBO Max está cada vez mais próxima de chegar ao Brasil e a WarnerMedia anunciou as suas ambições e seus projetos futuros. E a notícia é maravilhosa! O objetivo da plataforma é desenvolver mais de 100 produções locais nos próximos dois anos, das quais 33 já estão em andamento. Todos esses novos títulos serão exclusivos para a plataforma HBO Max sob a marca Max Originals. Que demais, né?!

Desde séries de ficção, filmes, documentários, especiais e reality shows, HBO Max tem algo para todos, incluindo produções originais já anunciadas como a comédia de ação “BÚNKER” (México), o drama romântico e familiar contemporâneo “AMARRES” (México), o drama jovem e musical “DÍAS DE GALLOS” (Argentina) e OS AUSENTES (Brasil), série dramática que conta a história de uma agência que procura por pessoas desaparecidas. Eu já estou louco para poder assistir ao conteúdo original da HBO Max!

Além disso, acabam de ser divulgados novos títulos que poderão ser desfrutados ainda em 2021:

BILARDO, O MÉDICO DO FUTEBOL (Argentina) – Série documental de quatro episódios que trará depoimentos das figuras mais importantes da Argentina e do futebol.

O LIVRO DOS SUSTOS DE FRANKELDA (México) – Uma coletânea de contos de terror para crianças, produzida em stop-motion e criada pelo Cinema Fantasma, estúdio especializado e reconhecido nesta técnica, que apresentará os segredos mais sombrios de Frankelda e de seu livro, seu fiel companheiro, com histórias intensas e divertidas nas quais nem tudo é o que parece.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui