Pasmem, o Leite Moça Nestlé está comemorando 100 anos! É uma das marcas mais icônicas do país e amada por todo mundo. E para comemorar uma data tão importante, eles criaram a campanha “Leite Moça 100 anos. Tudo que pode dar certo vai dar certo” e homenageiam a mulher brasileira.
A campanha navega por histórias emblemáticas envolvendo a marca, como a criação do brigadeiro pelas sufragistas brasileiras para arrecadar fundos para a campanha do Brigadeiro Eduardo Gomes, na década de 1940, até histórias cotidianas de mulheres que encontraram na culinária e na confeitaria uma forma de empoderamento feminino e crescimento pessoal.
“Moça é uma marca icônica no Brasil, porque as brasileiras a tornaram icônica. A cada doce, a cada receita, ela foi passando de ingrediente a parte da nossa história. Participa de momentos inesquecíveis e se tornou uma marca amada. Queremos celebrar a sororidade centenária entre Moça e as Brasileiras, mostrando que juntas fazemos maravilhas dentro e fora da cozinha. A campanha exalta essa história, mas também olha para o futuro com o otimismo que tanto precisamos neste ano, mostrando o poder transformador das mulheres”, comenta Renata d’Ávila, CSO da FCB Brasil.
O filme do do centenário da marca acabou de estrear. Ele mostra que juntas, as mulheres brasileiras fizeram maravilhas, criaram receitas icônicas e viveram doces momentos.
E não para por aí não. A campanha vai rolar nas redes sociais também. Ao longo dos próximos meses, 100 mulheres terão suas histórias contadas, todas trazendo um vínculo especial com Leite Moça, seja como consumidoras ou empreendedoras. Legal, né? Confira o filminho da campanha: